Últimas Notícias

Drops Olímpicos #11

Por Felipe Andrade (@andrade_001)


BASQUETE

A seleção masculina da República Dominicana derrotou os anfitriões de Porto Rico por 80 a 72 e conquistaram o título do Centrobasket 2012. Jack Michael Martinez foi o MVP da partida, com 23 pontos e 11 rebotes.

ESGRIMA

O esgrimista britânico Keith Cook ficou de fora dos Jogos Olímpicos simplesmente por que seu treinador não tinha o seu endereço de e-mail. A Federação Britânica de Esgrima diz que Cook havia se desfiliado da mesma, e mesmo assim queria vaga nos Jogos Olímpicos. Alex Newton, o técnico, não tinha nenhum tipo de contato para fazer com Cook, e por isso, o atleta acabou ficando de fora dos Jogos. Cook diz estar "com nojo" de tudo o que aconteceu.

Já na Itália, o Comitê Olímpico local indicou ao posto de porta-bandeira nos Jogos, Valentina Vezzali. A atleta de 38 anos possui cinco medalhas olímpicas e treze títulos mundiais conquistados na esgrima.

FUTEBOL

As jogadoras da seleção feminina do Brasil disputarão um torneio amistoso na Suíça, visando a preparação para os Jogos Olímpicos. Confira a tabela do torneio, logo abaixo (horário de Brasília):

11 de julho:
10:00 - Colômbia x Canadá
12:00 - Brasil x Irlanda

14 de julho:
10:00 - Canadá x Irlanda
12:00 - Brasil x Colômbia

17 de julho:
10:00 - Irlanda x Colômbia
12:00 - Brasil x Canadá

E a FIFA definiu os grupos do Mundial sub-20 de futebol feminino na sexta-feira passada, confira as chaves:

Grupo A: Japão, México, Nova Zelândia e Suíça
Grupo B: Brasil, Itália, Nigéria e Coreia do Sul
Grupo C: Coreia do Norte, Noruega, Argentina e Canadá
Grupo D: Gana, Estados Unidos, Alemanha e China

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar