Últimas Notícias

1000 posts!!!!!!!!


Regys Silva (@Regys_Silva)

O blog chega a mil posts, e quero dividir esse momento com os leitores e com os colaboradores. Afinal, é com muita luta que chegamos a essa quantidade de posts. Trazendo muita informação sobre os Jogos e fatos ao redor deles, não apenas esportivos, mas também de cultura  e comportamento relacionadas as Olimpíadas. Por isso agradeço a todos pela leitura e aos colaboradores pela inestimável ajuda, e, Londres 2012 vem aí e tentaremos trazer a melhor cobertura possível pelo blog. Será inesquecível!!!

Marcos Antônio (@blog_gpseries)


Passa rápido,né? Parece que foi ontem mesmo que falava pro Regys fazer um blog sobre Olimpíadas, assunto que ele é expert. E aí está o Surto Olímpico, informando tão bem (até melhor, eu diria sem modéstia) sobre esse evento que é sem dúvida, o maior e melhor evento esportivo do mundo!!! Fico muito feliz por estar nesse projeto também, escrevendo sobre basquete, uma das minhas paixões esportivas. E as Olimpíadas estão aí batendo na porta, e sei que o Surto Olimpico vai dar show na cobertura. E que venham os dois mil posts logo(Será que vai ser durante os jogos de Londres? rs.

Felipe Andrade (@andrade_001)

Estou contribuindo com posts desde maio, mas já acompanho isso aqui desde o seu início. E fazer parte desse projeto é bem legal, desperta o lado não só jornalístico, mas também de o de fã de esportes. O que parecia ser algo que provavelmente seria "fogo de palha" se tornou essa coisa grande aqui, muita gente já conhece o espaço. Enfim, o que todos nós fazemos aqui é por amor aos esportes. Gostaria de parabenizar ao Regys e aos outros colaboradores. Que durante as Olimpíadas estejamos fazendo um ótimo trabalho que todos admirarão e passarão a frequentar mais e mais aqui. E uma última mensagem: CHUPA TÚLIO!!!

Gustavo Rodrigues (@GustavoHull)

Quero dizer que não pensei duas vezes quando recebi o convite do Sr. Regys para participar do blog, ajudando-o em alguns posts. Mais do que a amizade, vi que o projeto era bem estruturado, e tinha tudo para dar certo. Logicamente, não esperava que fosse tão rápido.  Me sinto honrado em ter participado dele, ainda que por pouco tempo.


Rodrigo Farias (@rodrigofarias27


E hoje é uma data muito especial para o blog. Após longos meses de dedicação e horas dispensadas à escrita - em que até mesmo esquecemos de alguns amigos e pessoas queridas - chegamos a mil posts. Mas não pararemos por aqui. Muitas novidades estão vindo por aí e uma extensa cobertura durante as Olimpíadas será feita, visando incrementar mais ainda o Surto Olímpico e atrair novos e fiéis seguidores. Parabéns para todos os colaboradores. Merecem e muito.

Pedro Gama Filho (@pgamafilho

Parabens ao Surto Olímpico, uma voz esclarecida e imparcial no universo Olímpico brasileiro, trazendo notícias e atualidades das principais forças brasileiras no movimento, mas abrindo espaço para as novas modalidades, aos que precisam serem ouvidos, e aos que necessitam de divulgação. Parabéns Regys e equipe, e que sejam os primeiros mil, de milhões de outros posts que estão por vir. Fico feliz de poder contribuir um pouco, com minhas experiências, neste universo maravilhoso. Saudações olímpicas!!!!

Juliana Trombini (@juh_trombini)


Mil posts de informações, notícias, novidades e matérias especiais. Quantidade e qualidade que trouxe tudo sobre os preparativos das Olimpíadas até agora, a história, a cidade sede e as curiosidades. Muitas informações transmitidas até agora, mas que não param por aqui. Ainda há muita coisa antes do maior evento esportivo do planeta e estaremos aqui até o último momento.

Fábio Brandão (@FR_Brandao)

Hoje, 25 de junho, o blog chega aos 1000 posts (antes do Túlio). Nessa data importante, desejo que tudo dê incrivelmente certo para o blog hoje e sempre. E que seja uma Olimpíada de muito sucesso para todos nós.

Felipe Ferreira (@felipepf13


Os Jogos Olímpicos é o mais grandiososo e tradicional evento do mundo esportivo. Por isso, nada mais justo do que esta tremenda cobertura do blog. Como bom fã do mundo esportivo, aguardo ansiosamente pelo inicio dos Jogos de Londres e estou confiante em um bom desempenho dos atletas brasileiros.

Rafael Stankevicius (@rdeco

Fico muito feliz pela realização do sonho de um amigo meu. A paixão que o Régys nutre pelas Olimpíadas é algo que nunca vi antes. Por isso gostaria de parabenizar a todos que puderam, de um jeito ou de outro, contribuir para que esse projeto desse certo. E que venha mais coisa boa por aí! Boa sorte daqui pra frente e que o blog faça mais sucesso!!!!

Letícia Wincler (@LetWincler)


Neste ano veremos os Jogos Olímpicos de Londres, e com isso, nos preparamos para as Olimpíadas da melhor forma possível. Durante esses 1000 posts do blog, informações e demonstração de sentimento olímpico não faltam em cada palavra escrita no post, levando aos leitores a história do evento, os momentos inesquecíveis, entrevistas com muitos atletas, além de muitas notícias da cidade-sede. Assim como cada atleta, buscamos nos dedicar ao que gostamos de fazer e obter resultados positivos. E por ser uma data marcante, queremos compartilhar a alegria de chegarmos a esta realização.

Marcelo Laguna (@MarceloLaguna)


Em um país no qual a monocultura do futebol é algo dominante (e natural, vamos ser sinceros), é muito bom encontrar na web um espaço dedicado exclusivamente ao esporte olímpico.E com informação de qualidade, que é o mais importante. O trabalho desenvolvido pelo Surto Olímpico é de tirar o chapéu. Aos poucos, vocês estão se tornando referência nesta área. E que o trabalho continue cada vez melhor, não apenas visando os Jogos de Londres 2012, mas sem perder de vista as Olimpíadas do Rio, em 2016. Parabéns ao Regys Silva e demais integrantes da equipe pelos 1000 posts. E quem venha outras 1000, 2000...

1 Comentários

  1. Bom saber que assim como eu que há 5 anos escrevo o Brasil Olímpico, existem blogs como o de vocês, o Brasil em Londres, o Olimpíadas 2012 e o Mundo Olímpico. Vamos prosseguir depois de Londres 2012 para que outras pessoas possam se interessar pelos esportes olímpicos. Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar