Últimas Notícias

Seleção feminina australiana divulga a pré lista para a Londres


Por Marcos Antônio (@blog_gpseries)

Foi anunciada a pré lista da seleção feminina de basquete para a disputa dos jogos olímpicos de Londres. o principal nome da lista de 20 nomes é a ala- pivô e musa, Lauren Jackson. Lauren será a principal estrela dessa seleção que não terá Penny Taylor, outra principal jogadora dessa seleção que está contundida e dificilmente terá chance de disputar as olimpíadas. Outras jogadoras importantes da equipe como Elyse Penaluna, Alicia Poto e Rachel Flanagan não foram convocadas agora por estarem contundidas, mas podem ser chamadas se conseguirem se recuperarem a tempo.

Um detalhe importante é que a veterana pivô Tully Bevilacqua de 38 ano, não foi convocada e assim parece, ter dado adeus à jogos pela seleção australiana. As jogadoras se apresentam para os treinos dia 14 de Maio e não foi definido quando serão os cortes. Abaixo a lista completa das jogadoras:

Armadoras: Krist Harrower (Bendigo Spirit-AUS), Kathlen MacLoeud (Dandenong Rangers- AUS), Erin Phillips (Wisla Cracow- POL), Samantha Richards (Buleem Bumbers-AUS), Jennifer Screen (Adelaide Lighting-AUS), Kristen Veal (Logan Thunders- AUS), Nathalie Hurst (Ain Provence- FRA)

Ala-Armadoras: Hanna Zavecz (Euroleasing Sopron - HUN), Carly Wilson (Camberra Capitals- AUS), Belinda Snell (Sidney Uni Flame-AUS), Jenna O'Hea (Dandenong Rangers- AUS) ,

Alas: Abby Bishop (Adelaide Lighting-AUS), Rohanee Cox (West Coast-AUS), Laura Hodges (Adelaide Lighting-AUS) , Rachel Jarry(Minnesota Lynx-EUA),

Ala-pivôs: Suzan Batkovic (Adelaide Lighting-AUS), Kayla Francis, Lauren Jackson (Ros Casary Valência-ESP),
Pivôs: Elizabeth Cambage (Tulsa Schock-EUA), Mariana Tolo (Camberra Capitals-AUS),

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar