Últimas Notícias

Dia 3 - 1º Pré Olímpico Mundial de Luta Olímpica

Terminou hoje, o primeiro Pré Olímpico Mundial de Luta Olímpica, realizado em Taiyuan (CHN), e, infelizmente, o Brasil não conseguiu vagas para as Olimpíadas de Londres.

No Masculino, David Albino (Greco Romana 96 kg) perdeu na estreia para Alexandru Popp (ROM) e Antoine Jaoude (Greco Romana 120 kg) também perdeu na estreia para Hashinzade Messod (AZE). No Feminino, Joice Souza (Livre 55 kg) perdeu na segunda rodada para Kum Ok Ham (PRK), Dailane Gomes (Livre 63 kg) também perdeu na segunda rodada para Katarina Johansson (SWE) e Aline Ferreira (Livre 72 kg) foi derrotada na estreia por Nataliya Palamarchuk (AZE).

A última oportunidade dos brasileiros será no 2º Pré Olímpico Mundial, a ser realizado de 4 a 6 de maio, em Helsinque (FIN).

PAÍSES CLASSIFICADOS:
Luta Greco Romana
96 kg - ITA, AZE, GEO
120 kg - EST, BLR, SWE
Luta Livre Feminina
48kg - BLR, MGL
55kg - PRK, MGL
63kg - SWE, TUR
72kg - MDA, MGL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar