Últimas Notícias

Dia 1 - Troféu Maria Lenk de Natação



O primeiro dia do Troféu Maria Lenk, realizado no Rio de Janeiro (RJ), teve como grande destaque a confirmação de Tales Cerdeira (foto) na prova dos 200m peito nos Jogos Olímpicos de Londres.

Cerdeira, que venceu a final dos 200m peito a noite, confirmou a sua vaga em Londres nas eliminatórias com o tempo de 2:10.37, o segundo melhor tempo da prova, ficando atrás apenas de Henrique Barbosa, que tem 2:09.82, assim, os 200m peito já está com as suas duas vagas definidas para a Olimpíada.

Nas demais provas, Lotte Friis (DEN), venceu os 200m livre F, João de Lucca ganhou os 200m livre M, Fabiola Molina levou os 50m costas F, Daniel Orzechowski ganhou os 50m costas M, Pâmela Souza venceu os 200m peito F e Lotte Friis faturou os 1500m livres F.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar