Últimas Notícias

Revelados trajetos, uniformes e quem vai levar a Tocha no Revezamento.

                       

Foram revelados hoje pelo LOCOG (Comitê Organizador dos Jogos de Londres) o trajeto, os uniformes e os 7300 carregadores da tocha Olímpica para a Olimpíada de Londres.

Os 7.300 carregadores da Tocha Olímpica já definidos incluem aqueles que foram escohidos pelo público e pelos patrocinadores do Revezamento em conjunto com o LOCOG. Cada carregador recebeu detalhes de qual dia e qual trajeto irão cumprir, sendo que cada carregador irá fazer o seu trajeto a menos de 1 hora de distância de sua residência, para que a sua familia e amigos possam acompanhar. As demais vagas para carregadores serão confirmadas em breve.

O mapa online do trajeto da tocha traz detalhes do revezamento, horários aproximados e como e quando a Chama irá passar por mais de 1.000 vilas e cidades. Tocha irá viajar de diversas maneiras, incluindo barcos, balão de ar quente, por cavaleiros, bicicletas e motocicletas.

O uniforme usado pelos carregadores será basicamente branco, com listras nas cores prata e ouro, acentuando a energia da Chama Olímpica. Os seguranças e a equipe de coordenação do revezamento também terão uniformes próprios.

Para mais informações sobre o Revezamento da Tocha, clique aqui.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar