Primeiro Ministro do Reino Unido diz que legado dos Jogos de Londres é o maior desafio e a maior oportunidade do seu governo. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Primeiro Ministro do Reino Unido diz que legado dos Jogos de Londres é o maior desafio e a maior oportunidade do seu governo.

Compartilhe
                       Da esquerda para a direita: Rogge, Cameron e Coe

Em uma nota publicada logo após o encontro de David Cameron, Primeiro Ministro do Reino Unido com o presidente do COI,  Jacque Rogge e o presidente do LOCOG, Sebastian Coe, o primeiro ministro disse que, o legado dos Jogos de Londres, será o maior desafio e a maior oportunidade do seu governo.

A nota veio no mesmo momento em que o COI começa a sua última inspeção dos preparativos para os Jogos Olímpicos, que irá até amanhã.

O encontro também contou com a presença do presidente do IPC (Comitê Paralimpico Internacional) Philip Craven; o presidente da Comissão de Coordenação dos Jogos, Denis Oswald; o Ministro dos Esportes e Olimpíadas, Hugh Robertson e o Secretário da Cultura, Jeremy Hunt.

Cameron disse que a preocupação com o legado está no DNA da Olimpíada de Londres, mas que o verdadeiro legado só irá se confirmar no futuro. Disse ainda que essa é a maior oportunidade do seu governo, mas também o maior desafio. Agora é esperar para ver se, conforme prometeu, Londres conseguirá fazer valer a intenção de organizar a Olimpíada com o melhor legado da história.




Nenhum comentário:

Postar um comentário