Últimas Notícias

Magnussen supera Cielo e retoma melhor marca do ano nos 50m livres.



James Magnussen (AUS) venceu a seletiva australiana para os Jogos de Londres, e depois de fazer o melhor tempo do ano dos 100m, também passou a ter a melhor marca dos 50m livres.

O australiano venceu com o tempo de 21s74, destronando o melhor tempo do mundo até então, obtido por Cesar Cielo na Final do Campeonato Sul Americano de Esportes Aquáticos, que era de 21s85. Nos 100m livres, Magnussen havia marcado 47s10, próximo dos recorde mundial de 46s91 de Cielo, marca ainda da era dos supermaiôs.

Os resultados mostram que o duelo entre os dois gigantes da natação atual deve ser a tona dos 50m e dos 100m livres nas piscinas do London Aquatics Centre, durante as Olimpíadas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar