Últimas Notícias

Dia 5 - Torneio Pré Olímpico de Hóquei na Grama

                    Jogadores da Irlanda comemoram o gol contra a Malásia

No final do quinto dia do Torneio Pré Olímpico masculino de Hóquei, em Dublin (IRL), Coréia do Sul e Irlanda mantiveram suas posições e irão disputar a vaga Olímpica em jogo, neste domingo.

A Irlanda empatou com a Malásia, no confronto direto por uma das vagas, em 1-1 e terminou em 2º lugar, garantindo a vaga na final. Já a Coréia do Sul goleou a Rússia por 5-1 e terminou a primeira fase na liderança. Completando a rodada o Chile venceu a Ucrânia por 4-2 e irão jogar de novo hoje para decidir o 5º lugar.


CLASSIFICAÇÃO - 1º KOR 13 pts, 2º IRL 11 pts, 3º MAS 10 pts, 4º RUS 6 pts, 5º CHI 3 pts e 6º UKR 0 pt.
PRÓXIMOS JOGOS - CHI - UKR, MAS - RUS, KOR - IRL.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar