Últimas Notícias

Desejo de Magnano, Larry Taylor tenta se naturalizar a tempo.



Por Marcos Antônio(@blog_gpseries)

O americano Larry Taylor, armador do time de Bauru, é o armador ideal, segundo Rubem Magnano, para dar descanso a Marcelinho Huertas e manter o nível da equipe. Mas Larry, que tenta o seu processo de naturalização desde 2011, Está tendo dificuldade de conseguir sua naturalização para disputar as Olímpiadas de Londres pelo Brasil. Larry já está no país há muitos anos, é um dos ídolos do time de Bauru,  e por se sentir tão identificado com o Brasil, sonha em representar a seleção nas olimpíadas. Natural de Chicago, ele sonha em enfrentar seu amigo Dwayne Wade.

O processo de naturalização no Brasil é realmente muito lento. O ala americano Shamell, que mora no Brasil há muito mais tempo, é casado com uma brasileira e tem filhos com ela, até agora não conseguiu ser naturalizado brasileiro. Seu sonho também é de disputar as Olimpíadas, mas a concorrência na posição dele é bem maior. No caso de Larry Taylor, essa posição é uma necessidade, pois os reservas de Huertas não tem o mesmo cacique para segurar o nível do ótimo armador brasileiro. Mas se a CBB não conseguir agilizar esse processo, é muito dificil que Taylor fique com a papelada regularizada a tempo para disputar as Olímpiadas pelo Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar