Últimas Notícias

Coe defende o plano do McDonald's de construir a maior lanchonete do mundo no Parque Olímpico.

                                                                     
O presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Londres, Sebastian Coe, defende a ideia do McDonald's de construir o seu maior restaurante no mundo dentro do Parque Olímpico.

A lanchonete, que terá 3000 metros quadrados (será do tamanho de metade de um campo de futebol americano) e dois andares, está com sua construção em pleno andamento. Ela possuirá 1.500 cadeiras e eirá empregar, aproximadamente, 500 pessoas e deve servir 50.000 Big Mac's, 100.000 porções de Batata Fritas e 30.000 copos de Milk Shakes durante os Jogos.

Mas apesar de alguns críticos sugerindo que isso iria promover comida não-saudável durante as Olimpíadas, Coe defendeu a empresa e mostrou a grande contribuição do McDonald's para a economia e para o esporte da Grã Bretanha.

Coe disse que o McDonald's investe 470 milhões de dólares na agricultura britânica, e, que toda a carne de gado e porco consumido na lanchonete será produzido por fazendeiros britânicos ou irlandeses.

Durante os Jogos de Inverno da Juventude, em Innsbruck, esse ano, o McDonald's renovaram o seu patrocínio até 2020. Assim a empresa se junta a P&G, Visa, Omega, Dow Chemical, GE e Coca-Cola, que já tinha renovado ou assinado contrato também até 2020..




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar