Coe defende o plano do McDonald's de construir a maior lanchonete do mundo no Parque Olímpico. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Coe defende o plano do McDonald's de construir a maior lanchonete do mundo no Parque Olímpico.

Compartilhe
                                                                     
O presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Londres, Sebastian Coe, defende a ideia do McDonald's de construir o seu maior restaurante no mundo dentro do Parque Olímpico.

A lanchonete, que terá 3000 metros quadrados (será do tamanho de metade de um campo de futebol americano) e dois andares, está com sua construção em pleno andamento. Ela possuirá 1.500 cadeiras e eirá empregar, aproximadamente, 500 pessoas e deve servir 50.000 Big Mac's, 100.000 porções de Batata Fritas e 30.000 copos de Milk Shakes durante os Jogos.

Mas apesar de alguns críticos sugerindo que isso iria promover comida não-saudável durante as Olimpíadas, Coe defendeu a empresa e mostrou a grande contribuição do McDonald's para a economia e para o esporte da Grã Bretanha.

Coe disse que o McDonald's investe 470 milhões de dólares na agricultura britânica, e, que toda a carne de gado e porco consumido na lanchonete será produzido por fazendeiros britânicos ou irlandeses.

Durante os Jogos de Inverno da Juventude, em Innsbruck, esse ano, o McDonald's renovaram o seu patrocínio até 2020. Assim a empresa se junta a P&G, Visa, Omega, Dow Chemical, GE e Coca-Cola, que já tinha renovado ou assinado contrato também até 2020..




Nenhum comentário:

Postar um comentário