Últimas Notícias

A Austrália apresenta os uniformes a serem usados em Londres 2012.



Foi apresentado hoje, com o tradicional verde, amarelo e a constelação do Cruzeiro do Sul, o uniforme da delegação australiana que irá competir nos Jogos de Londres. 

O uniforme, criado pela adidas, não foge ao tradicional estilo dos uniformes australianos em Olimpíadas: Verde e Amarelo predominando, com as estrelas da constelação do Cruzeiro do Sul. O principal destaque foi a velocista e campeão mundial dos 100m com barreiras, Sally Pearson (AUS). Pearson falou sobre o uniforme dizendo: "parece um biquini.", e completou dizendo que "parece que o uniforme é a sua pele, é como se eu estivesse nua."


                             Pearson (AUS), foi a atração da apresentação.

1 Comentários

  1. por causa desse comentário da Pearson, ela tem minha torcida em Londres. alías pelo corpo tb.! Vai Pearson!

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar