Últimas Notícias

Uma celebração a musica britânica irá encerrar as Olimpíadas de Londres.

A Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres irá celebrar o fato de que a música é uma das exportações culturais mais fortes da Grã Bretanha nos últimos 50 anos.

Os organizadores irão trabalhar junto com os cantores mais famosos do mundo e alguns das estrelas do amanhã da musica britânica.

A transmissão da cerimônia irá começar as 21h de Londres (17h de Brasilia) e contará com mais de 4.100 participantes, incluindo 3.500 voluntários adulto e 380 crianças da Região Leste de Londres. Os 10.500 atletas que competiram nos jogos estarão presentes e é esperada uma audiência de 750 milhões de pessoas em todo o mundo.

Também foi revelada que as trilha sonoras das cerimônias (tanto das Olimpíadas, quanto das Paralímpiadas) serão gravadas pela Orquestra Sinfônica de Londres. Fundada em 1904, com uma média de 140 concertos por ano em Londres e no exterior.

A Diretora da Orquestra, Kathryn McDowell, disse: "A Orquestra Sinfônica de Londres está honrada e encantada em ser a Orquestra das Cermônias de Abertura e de Encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres." McDowell falou ainda que: "A experiência de esporte mundial e musica junta as pessoas de todas as nacionalidades e de diferentes realidades com um unico objetivo e estamos emocionados em fazer parte das Cerimônias Olímpicas e Paralímpicas em Londres."


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar