Últimas Notícias

Notícias Olímpicas

                         Hackerott venceu as duas regatas da Laser hoje                        



Vela 

O segundo dia da Semana Nacional de Vela foi de algumas surpresas. João Hackerott venceu as duas regatas do dia na classe Laser e assumiu a liderança da comeptição no evento que pode decidir os primeiros nomes para os Jogos de Londres em Julho. Nas demais classes não houveram surpresas. Na Star,  Robert Scheidt e Bruno Prada voltaram a vencer as duas provas do dia. O mesmo aconteceu com Ricardo Winicki, o Bimba, na RS:X. Jorge Zariff, na Finn, e Patrícia Freitas, na RS:X feminina, também venceram todas as quatro regatas disputadas nos dois dias. Já na 470 feminina, teve novamente vitória de Fernanda Oliveira e sua parceira Ana Luiza Barachan. As duas agora somam quatro pontos perdidos contra oito de Martine Grael e Isabel Swan. Lembrando que o Brasil ainda não tem vaga nas classes 49er e na 470 masculina. A 49er tem quatro vagas a serem disputadas no Mundial da Classe na Croácia e a 470 tem oito vagas em jogo no Mundial de Barcelona.


Ciclismo de Estrada 

Alberto Contador (ESP) foi suspenso por dois anos pelo doping praticado na Volta da França de 2010 e, consequentemente, estará fora dos Jogos Olímpicos de Londres. O espanhol testou positivo para uma pequena quantidade de clembuterol em exame antidoping durante a edição de 2010 da Volta da França, quando conquistou o tricampeonato, e hoje o TAS condenou o atleta punindo-o. O espanhol ainda perdeu, alem da Volta da França, o Giro D'Itália 2011. O atleta voltará a competir em 06 de Agosto, pois a suspensão conta a partir de Agosto de 2010, mas o tira da Olimpíada.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar