Últimas Notícias

Notícias Olímpicas

                          Scheidt e Prada (Classe Star) vencem as duas regatas do dia


Iatismo 

Começou hoje, em Búzios (RJ), a Semana Brasileira de Vela que começa a decidir as vagas do Brasil na modalidade em Londres. Os melhores brasileiros no Mundial de Vela em Perth (AUS) tem um ponto garantido e se vencerem em Búzios, já garantem a vaga nos Jogos. Se outro velejador vencer, o desempate será no Trofeu Princesa Sofia, em Palma de Mallorca (ESP). Nas disputas das classes, a maioria dos favoritos venceram as duas regatas: Robert Scheidt e Bruno Prada na Star, Bruno Fontes, na Laser Standard; Adriana Kostiw, na Laser Radial; Ricardo Winicki, o  Bimba, e Patrícia Freitas na RS:X masculina e feminina; e Jorge Zarif, na Finn. A única exceção foi na 470 onde as Fernanda Oliveira e Ana Barbachan venceram as duas provas disputadas. Elas têm como adversárias Isabel Swan e Martine Grael pela vaga em Londres


Venda de Ingressos 


O Futebol é ainda o esporte que mais vendeu ingressos nos Jogos Olímpicos. Mas apenas 800 mil dos 2,3 milhões de ingressos disponiveis foram vendidos. Alguns dos jogos mais importantes, como quartas de final e semifinais do Futebol Masculino estão sofrendo com o começo lento das vendas. Os organizadores citaram a relutância do fãs de comprar o ingresso antes do sorteio dos grupos, em 24 de abril.
Futebol é o único esporte que ainda não vendeu todos os ingressos entre os 26 esportes olímpicos. Os ingressos foram parados de ser vendidos nessa segunda e sua venda recomeçará em Abril, com valores entre 20 a 125 Libras Esterlinas (54,40 a 340,00 reais), ingressos que foram devolvidos de outros esportes também serão revendidos a partir de Abril.
A maioria dos ingressos para os jogos da Fase Preliminar estão disponiveis. Assim como ingressos para a decisão do bronze, duas quartas de final e uma semifinais. No torneio feminino estão a venda ingressos para as quartas de final, semifinais e para a decisão do Ouro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar