Últimas Notícias

Naming Rights das instalações Olímpicas disponiveis para venda.

                                  Visão interna do Parque Aquático


Os Naming Rights do Estádio Olímpico, Arena Multi Uso e do Centro Aquático foram hoje disponibilizados para venda pela Companhia do Legado do Parque Olímpico (OPLC). Interessados devem até o dia 02 de Março para formalizar o pedido, com a decisão final saindo em Maio.
O Chefe Executivo do OPLC, Andrew Altman, disse que "É uma rara oportunidade para os interessados se tornarem parte de um dos mais excitantes lugares novos do planeta e que blihões de pessoas irão ver essas instalações durante os Jogos e milhões irão visitar nos anos seguintes."
Altman disse tambem que "Estamos procurando por patrocinadores que tenham a mesma visão para criar um parque inclusivo que promova a vida saudável e ofereça esportes, treinamento e oportunidades de emprego para as comunidades locais."
As instalações e o Parque começarão a reabrir em 2013, após terem sido convertidas para a sua configuração de legado.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar