Últimas Notícias

Dia 5 - Torneio Pré Olímpico de Hóquei na Grama.

                           Jogadores da França comemoram o gol contra o Canadá.            

Os Torneios Pré Olímpicos, em Nova Delhi (IND), vão chegando ao fim e amanhã teremos a hora da verdade. Serão realizadas as finais Masculina e Feminina do Torneio que irão decidir quem vai pra Londres 2012 e quem vai esperar mais quatro anos para tentar. Índia - França no Masculino, África do Sul - Índia no Feminino irão responder a essa pergunta.

No Torneio Masculino, a Índia confirmou os 100% ao bater a Polônia por 4-2 e garantir a primeira posição na classificação. Com isso a França, que ficou no empate com o Canadá em 1-1, pode comemorar a classificação para a final. Já que uma vitória polonesa a iria eliminar. Com a vitória indiana, os franceses conseguiram a vaga na final. No complemento da rodada, a Itália bateu Singapura por 4-0.


                              Jogadoras indianas vibram com a vitória sobre a Itália


A Índia bateu, em um jogo dramático, a Itália por 1-0 e garantiu a vaga na Final do Torneio Feminino. O jogo era um confronto direto entre as duas. Quem vencesse, iria decidir a vaga Olímpica com a África do Sul. E as donas da casa levaram a melhor com um gol de Ritu Rani. A África do Sul venceu o Canadá por 4-1 e confirmou a primeira colocação. Na outra partida do torneio a Ucrânia bateu a Polônia por 1-0.



CLASSIFICAÇÃO:

Masculino: IND 15 pts; FRA 10 pts; POL 9 pts; CAN 7 pts; ITA 3 pts e SIN 0 pt.

Próximos Jogos: 5º lugar - ITA - SIN; 3º lugar POL -CAN; Final IND - FRA.


Feminino: RSA 13 pts; IND 10 pts; ITA 8 pts; UKR 7 pts; CAN 4 pts; POL 0 pt.

Próximos Jogos: 5º lugar - CAN - POL; 3º lugar ITA - UKR; Final RSA - IND.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar