Últimas Notícias

Guia de utilidade pública: London Prepares Series - Gymnastics

               A North Greenwich Arena sediará o evento teste das Ginásticas.          

                 Amanhã começa a competição do ano pra quem ainda pretende conseguir uma vaga nos Jogos na Ginástica Artística: O Evento Teste dos Jogos de Londres, a ser disputado até sexta feira na North Greenwich Arena.
                   Aqui vai um pequeno guia de como vai ser a competição, focando na Ginástica Artística.


  

Lista de Participantes:



Vagas em Jogo:

Vide os posts de Ginástica Artística.

Chances do Brasil:

O Brasil tentará classificar as 2 equipes completas na Ginástica, sendo que seria um fato inédito no masculino. O Masculino tem alguma chance de lograr uma vaga em Londres, apesar da ausência de Diego Hypólito e Victor Martins, com Arthur Zanetti (que já tem vaga garantida no individual) e Sergio Sasaki. O Feminino vai depender da condição do grupo, depois do mundial tenso em que as ginastas não se entendiam e a equipe terá como principais nomes Jade Barbosa, Danielle Hypólito e Daiane dos Santos para tentar mais uma vez ir a uma Olimpíada.                  .

Link Oficial:

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar