Últimas Notícias

EUA divulgam os 20 pré convocados para as Olimpíadas


Por Marcos Antônio (@blog_gpseries)

A Seleção norte americana de Basquete anunciou 20 pré convocados para as olímpiadas de Londres em 2012. Oito dos vinte nomes chamados estiveram na conquista da medalha de ouro em Pequim e dez no título mundial em 2010, na Turquia. Apenas dois estão sendo chamados pela primeira vez. LaMarcus Aldridge do Portland Trail Blazers e  Blake Griffin do Los Angeles Clippers.

Os Estados Unidos fazem sua pré convocação antes de todas as outras seleções por causa do calendário da NBA, que termina em Abril e evita que algum jogador que não se classificar aos playoffs, vá em férias. As demais seleções deverão anunciar sua lista de pré convocados em Maio. A seleção americana, dirigida por Mike Krzyzewski, ainda não anunciou o calendário de atividades e quando os jogadores estarão a disposição do Coach K, como ele é conhecido. Eis a Lista:

Armadores: Chris Paul (Los Angeles Clippers), Derrick Rose( Chicago Bulls) Russell Westbrook(Oklahoma City Thunders) Deron Williams (New Jersey Nets) e Chancey Billups(Los Angeles Clippers)
Ala Armadores: Kobe Bryant (Los angeles Lakers), Eric Gordon( New Orleans Hornets) e Dwayne Wade( Miami Heat)
Alas: Carmelo Anthony (New York Knicks) Kevin Durant(Oklahoma City Thunders), LeBron James(Miami Heat), Rudy Gay(Memphis Grizziles) Andre Iguodala( Philadelphia 76ers) Lamar Odom( Dallas Mavericks)
Alas-Pivôs: LaMarus Aldridge(Portland Trail Blazers), Kevin Love (Minnesota Timberwolfs), Chris Bosh(Miami Heat) e Blake Griffin( Los Angeles Clippers)
Pivôs: Tyson Chandler(New York Knicks) e Dwight Howard (Orlando Magic)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar