Últimas Notícias

Nicole Silveira conquista o vice-campeonato da Copa América de Skeleton


Nicole Silveira conquistou um resultado histórico para o desporto no gelo do Brasil ao conquistar o vice-campeonato da Copa América de Skeleton, que chegou ao seu final nesta terça-feira (7).

As últimas três etapas foram disputadas em Lake Placid. Com um nono e dois sétimos lugares, a gaúcha de 25 anos somou um total de 301 pontos, somados durante a disputa de oito etapas. O título ficou com a sul-coreana Kim Eunji, que somou um total de 373 pontos.

Os próximos desafios de Nicole serão a disputa do Intercontinental Cup, um período de treinos na Europa e a tentativa de classificação para o Mundial de Skeleton.

Foto: Divulgação/CBDG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar