Últimas Notícias

Martins Dukurs e Jacqueline Loelling vencem a etapa de Innsbruck da Copa do Mundo de Skeleton 2019/20


A segunda metade da temporada da Copa do Mundo de Skeleton começou na última sexta-feira (17), com a disputa da quinta etapa em Inssbruck (AUT).

Trinta atletas disputaram a prova masculina, em que a vitória ficou com o letão Martins Dukurs, com o tempo combinado de 1:44.50, seguido do sul-coreano Sungbin Yun, que ficou em segundo, e do russo Alexander Tretiakov, que completou o pódio. Esta foi a décima vez que Dukurs vence uma etapa de Copa do Mundo em Innsbruck.

Já a prova feminina foi disputada por vinte e cinco atletas, em que a alemã Jacqueline Loelling conquistou sua segunda vitória na temporada, com o tempo combinado de 1:47.44, apenas dois centésimos à frente da austríaca Janine Flock, que ficou em segundo lugar pela terceira vez na temporada. A americana Megan Henry conquistou um pódio inédito na carreira ao terminar em terceiro lugar.

Com a vitória, Martins Dukurs e Jacqueline Loelling ampliaram a liderança na classificação geral de suas categorias. No masculino, Dukurs lidera com 1.047 pontos, seguido de Alexander Tretiakov com 1.018 pontos. No feminino, Loelling lidera com 1.052 pontos, seguida da austríaca Janine Flock com 1.030 pontos.

A próxima etapa será disputada em Königssee (GER) na próxima sexta-feira (24).

Foto: Viesturs Lacis/IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar