Últimas Notícias

Campeonato Asiático de Futebol masculino sub23 - Dia 11



Foram definidos os semifinalistas do campeonato Asiático de futebol masculino sub23, que está sendo disputado na Tailândia. Neste domingo (19) foram definidas as duas últimas vagas.

A Coreia do Sul enfrentou a Jordânia e sofreu. Kyu-Seong abriu o placar para os coreanos no primeiro tempo, mas na etapa final Al-Naimat empatou para os jordanianos. Só que no último lance do segundo tempo, Dong Gyeong marcou aos 50 minutos para garantir a Coreia do Sul na semifinal.

Já o Uzbequistão passeou em campo e goleou os Emirados Árabes por 5 a 1. Alijanov, Kobilov, Bozorov, Yakhshiboev e Tukhtasinov fizeram os gols uzbeques. Al-Almeri descontou para os emiratenses.

As semifinais serão na quarta-feira (22) e os vencedores garantem vaga para Tóquio:

Austrália x Coreia do Sul
Arábia Saudita x Uzbequistão

foto: Twitter/AFC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar