Últimas Notícias

Quênia domina a Maratona de Nova York 2019


Foi disputado no domingo (3) a tradicional Maratona de Nova York, que chegou este ano a sua 49ª edição e faz parte da série mundial de majors. A prova foi dominada pelos quenianos que fizeram dobradinha tanto no masculino quanto no feminino.

No masculino, Geoffrey Kamworor venceu pela segunda vez nas últimas três edições com o tempo de 2:08:13, seguido do compatriota Albert Korir, com o etíope Girma Bekele Gebre ficando em terceiro lugar. O melhor brasileiro na prova foi Fredison Costa, que terminou em 28° lugar com o tempo de 2:21:29.

No feminino, Joyciline Jepkosgei venceu a prova com o tempo de 2:22:38, quase um minuto à frente da compatriota Mary Keitany, campeã do ano passado. A etíope Ruti Aga ficou em terceiro. A melhor brasileira da prova foi Kamilla Pontes, que terminou em 32° lugar com o tempo de 2:50:09.

Foto: Divulgação/Abbott WMMajors

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar