Seleção brasileira de futebol empata com Senegal em amistoso em Cingapura


O Brasil foi até Cingapura para enfrentar a seleção do Senegal em amistoso disputado em Singapura. E saiu de lá com o empate por 1 a 1, o terceiro jogo sem vencer da era Tite após a conquista da Copa América de 2019. 

O começo da partida parecia que o Brasil dominaria amplamente a partida, marcando logo aos 8 minutos de jogo com Phillipe Coutinho cruzando para Gabriel Jesus, que deu ótimo passe para Roberto Firmino marcar com uma bela cavadinha.  Mas depois dos 20 minutos, Senegal cresceu no jogo obrigando a Ederson fazer boas defesas. 

E aos 44 minutos, Sadio Mané fez ótima jogada, passou por Daniel Alves e Marquinhos que o parou derrubando o atacante senegalês dentro da a´rea. Pênalti marcado e cobrado por Diédhiou, que empatou o jogo.

No segundo tempo, o Brasil voltou melhor mas não conseguia transformar o domínio em gols e no  fim, as duas equipes partiram para tudo ou nada em busca da vitória, mas ficou nisso, 1 a 1.O próximo jogo será no domingo (13) contra a Nigéria, também em Singapura.

O Brasil jogou com Ederson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Arthur (Matheus Henrique) e Philippe Coutinho (Richarlison); Gabriel Jesus, Roberto Firmino (Everton) e Neymar.

Foto: Lucas figueiredo/ CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes