Renan Dal Zotto convoca quatro atletas para o Sul-Americano e Copa do Mundo de Vôlei masculino


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na sexta-feira (30.08) a convocação de mais quatro atletas para a seleção masculina. O levantador Carísio, os centrais Lucão e Cledenilson e o ponteiro Hugo foram chamados pelo técnico Renan para os treinamentos visando a disputa do Campeonato Sul-Americano, que será em setembro, e da Copa do Mundo, que acontecerá em outubro.

Carísio e Cledenilson já estiveram com a seleção brasileira na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima neste ano de 2019. O ponteiro Hugo esteve com o grupo que disputou os dois primeiros da série de amistosos contra a Argentina que está sendo realizada neste momento – o quarto e último será neste sábado (31.08). E Lucão esteve ausente depois da disputa do Pré-Olímpico para se recuperar de lesão.

Os quatro se apresentam na terça-feira (03.09) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), para dar início aos treinamentos. O Sul-Americano será de 10 a 14 de setembro, em Temuco, na primeira fase, e Santiago, nas finais. A Copa do Mundo será de 30 de setembro a 15 de outubro.

Foto: INOVAFOTO/CBV

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes