Últimas Notícias

Pré-Olímpico da Ásia/Oceania de Softball - Dia 4


A Austrália deu um passo gigante rumo a vaga após vencer na estreia do Super Round do Pré-Olímpico da Ásia/Oceania de Softball, que está sendo realizado em Xangai (CHN).

A equipe australiana não tomou conhecimento das Filipinas e ganhou pelo placar de 7-0. Foi a segunda vitória da equipe da Oceania, que depende só de si para conseguir a vaga nos Jogos Olímpicos.

No duelo entre rivais, Taiwan passou por cima da China e ganhou por 9-3. Foi a primeira vitória taiwanesa e a primeira derrota chinesa no Super Round.

Na última rodada, Austrália enfrenta a China, enquanto Taiwan enfrenta as Filipinas. Para tentar o desempate, as taiwanesas tem ganhar das filipinas e torcem pelas chinesas para tentar a vaga. Vencendo, a Austrália garante a vaga.

Foto: WBSC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar