Mundial Sub-18 de Vôlei feminino 2019 - Dia 1


O Brasil estreou com boa vitória no Campeonato Mundial sub-18 feminino de vôlei. Na sexta-feira (06.09), a seleção brasileira levou a melhor sobre Porto Rico por 3 sets a 0 (25/12, 25/20 e 25/13), na competição que acontece em Ismailia, no Egito, começando bem a disputa pelo título da competição.

A equipe dirigida pelo técnico Hylmer Dia volta à quadra neste sábado (07.09), às 12h30, para enfrentar a seleção de Camarões na segunda rodada do Mundial.

Na partida de estreia, a oposta Ana Luiza foi a jogadora que mais pontuou na partida, com o total de 12 pontos (sete de ataque, dois de bloqueio e três de saque). A ponteira Ana Cristina também se destacou, marcando um ponto a menos, sendo nove de ataque e dois de saque.

Após a partida, o treinador brasileiro avaliou a estreia do grupo verde e amarelo. “O jogo foi muito bom. Tiramos aquele nervosismo da estreia, começamos sacando bem, defendendo, contra-atacando bem também. No segundo set houve um relaxamento, que é normal da idade, mas no final conseguimos recuperar. E no terceiro novamente jogamos muito bem”, disse.

Hylmer Dias ainda destacou o valor de um resultado positivo neste início da trajetória brasileira. “Foi muito importante começar com vitória nessa caminhada que sabemos que vai ser bastante difícil”, complementou o técnico da seleção brasileira sub-18.

Foto; FIVB/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes