Últimas Notícias

Zé Roberto poupa Gabi e Natália e terá Sheilla, Fabiana e Camila Brait para amistosos contra Argentina


O técnico José Roberto Guimarães levou 16 jogadoras para Suzano, onde o Brasil faz dois amistosos contra a Seleção Argentina no próximo domingo, às 10h (com TV Globo) e terça-feira, às 21h30 (com SporTV), preparatórios para as duas últimas competições do Brasil na temporada: o Campeonato Sul-Americano, entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro, no Peru, e a Copa do Mundo, entre os dias 14 e 29 de setembro, no Japão.

As jogadoras que estão em Suzano são: as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Tandara, Sheilla e Lorenne, as ponteiras Drussyla, Gabi Cândido e Amanda, as centrais Bia, Mara, Fabiana, Milka e Carol e as líberos Camila Brait, Leia e Suelen.

As ponteiras Gabi e Natália foram poupadas e só devem retornar ao time na Copa do Mundo. Zé Roberto vai usar os amistosos contra a Argentina e o Sul-Americano para observar as “novatas” que retornaram à Seleção – as bicampeãs olímpicas Sheilla e Fabiana e líbero Camila Brait – além de definir as ponteiras que deverão ir para a Copa do Mundo ao lado de Gabi e Natália. Amanda, Drussyla e Gabi Cândido brigam atualmente na posição.

O time fez um treino de reconhecimento do ginásio na noite desta sexta-feira e voltará a treinar no sábado. A maior expectativa é quanto ao retorno de Sheilla, a oposta não joga desde os Jogos do Rio-2016,período em que virou mãe,  e da central Fabiana, antiga capitã que não defende a seleção desde 2016, mas se manteve ativa jogando a Superliga feminina de vôlei.

foto: CBV/Divulgação
Com informações de Web Vôlei

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar