Últimas Notícias

Polo Aquático no Pan de Lima - Dia 1


O Brasil estreou com vitórias nos dois naipes no torneio de Polo Aquático dos Jogos Pan-Americanos, que estão sendo realizados em Lima.

Em ambos os torneios o regulamento é o mesmo: Dois grupos de quatro equipes, todas avançam para a fase eliminatória, que consiste de quartas de final, semifinal e final. No masculino o campeão garante vaga em Tóquio 2020. No caso do feminino. se os Estados Unidos chegarem a final, por já terem vaga olímpica pelo título da Super Liga de Polo Aquático, o outro finalista leva a vaga.

FEMININO
Jogando pelo grupo A, o Brasil não teve trabalho para bater a Venezuela por 15-4. Viviane Bahia foi o destaque brasileiro com 6 gols. Pelo mesmo grupo, os Estados Unidos, campeões mundiais, trituraram Porto Rico por 23-3.

No grupo B, o Canadá derrotou Cuba por 20-5 e o México aniquilou o Peru por 22-1.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Brasil - Estados Unidos | Porto Rico - Venezuela
Grupo B: Canadá - Peru | México - Cuba

MASCULINO
O Brasil também teve uma estreia tranquila ao bater o Peru por 14-2. Gustavo Coutinho, Gustavo Guimarães e Luis Silva anotaram três gols cada um. Ainda pelo grupo B, Argentina sofreu para ganhar do México pelo placar de 13-11.

Pelo grupo B, Estados Unidos superou Cuba por 21-8 e o Canadá bateu Porto Rico com tranquilidade por 20-7

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Estados Unidos - Canadá | Cuba - Porto Rico
Grupo B: México - Brasil | Peru - Argentina

Foto: Washington Alves/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar