Últimas Notícias

Kei Nishikori participa de lançamento de projeto e sonha com medalha em Tóquio 2020


Assim como sua compatriota Naomi Osaka já havia declarado, o tenista japonês Kei Nishikori tem o desejo de ganhar uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio, no ano que vem. O medalhista de bronze no Rio prestigiou o lançamento do Projeto Monumentos da Recuperação Tóquio 2020, que faz parte do legado das "Olimpíadas da Reconstrução".

O projeto que destaca a recuperação nacional após o desastre de Fukuoka em 2011 é liderado pelo Comitê Organizador dos Jogos governos da região. Os monumentos serão construídos com alumínio reciclado a partir das instalações residenciais temporárias feitas durante após o desastre.

"Por causa deste projeto, meus sentimentos em relação às areas destruídas pelo desastre se tornaram mais fortes ainda. Farei meu melhor para vencer uma medalha de bela cor nas Olimpíadas de Töquio. Além disso, eu gostaria de contribuir mais para as áreas destruídas no futuro", revelou o número 7 do ranking mundial.

Foto: Kyodo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar