Últimas Notícias

Guia Parapan 2019 - Parataekwondo


Dias: 30 e 31 de agosto 
Classifica para Tóquio? Não

O parataekwondo tem as suas classes esportivas definidas pela letra P (poonse, forma) e K (kiorugui, luta). A modalidade de Poonse é disputada por atletas com deficiência visual – P10, deficiência intelectual – P20, deficiência física – P30 e baixa estatura – P70. A modalidade kiorugui é para deficientes físicos – K 40. A classe que faz parte do programa paralímpico é a K44, na qual os atletas da classe K43 podem competir na classe K44. 

O Brasil só enviará atletas na modalidade que estará em Tóquio 2020 - Kiorugui - e tem como os maiores destaques as lutadoras Cristhiane Nascimento - bronze no último mundial, Débora Menezes, atual campeã mundial e Nathan Torquato. Canadá, Guatemala, Estados Unidos e México são outras potências do esporte nas Américas

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar