Últimas Notícias

Ana Sátlia e Pepê Gonçalves brilham e Canoagem slalom do Brasil fatura quatro ouros no Pan de Lima



A canoagem slalom brasileira fez uma grande atuação nos Jogos Pan-americanos de Lima. E graças aos dois principais canoístas brasileiros da modalidade. Ana Sátlia e Pedro 'Pepê' Gonçalves conquistaram dois ouros cada nas provas disputadas no Rio Cañete (PER).

Sátila levou o ouro no C1 feminino e com certa facilidade, já que ficou com a vantagem de 7.60s de vantagem para Lois Betteridge (CAN) medalha de prata. O outro ouro de Sátila foi no Kaiaque Extremo, prova de qual ela é a atual campeã mundial. 

Já Pepê conquistou o seu primeiro ouro foi no K1 masculino, em uma disputa muito apertada com Lucas Rossi(ARG) ,medalhista de prata. O brasileiro, que tinha sido prata no Pan de Toronto em 2015, levou o ouro por uma diferença de 0.42s. No Kaiaque extremo masculino, Pepê foi mais rápido na final e faturou mais um ouro.


A Canoagem  brasileira ainda ganhou uma medalha de bronze com Felipe Borges no C1 e Omira Estácia ficaria com a prata no K1 feminino, mas uma punição de 50s a tirou do podio.


foto: montagem sobre fotos de Jonne Roriz/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar