Últimas Notícias

Universíade 2019 - Dia 5


O Brasil conquistou mais uma medalha de bronze no quinto dia de disputas da Universíade, maior competição de esporte universitário do planeta que está ocorrendo em Nápoles (ITA). Marco Antônio Jr. foi bronze nos 100m livre com o tempo de 48s57, seu melhor tempo do ano. Essa foi a segunda medalha de marco na competição, que foi prata no revezamento 4x100m livre. 

Na Natação, Pedro Cardona avançou às finais dos 50m peito e Iago Moussalem avançou para a final dos 100m borboleta com o segundo melhor tempo; Giovana Diamante terminou em sétimo na final dos 100m borboleta

O atletismo estreou nessa segunda e Rodrigo Nascimento e Paulo André se garantiram nas semifinais dos 100m rasos. Entre as mulheres, Vitória Rosa também avançou às semifinais dos 100m rasos. Já Alexsandro de Melo foi à final do salto triplo com a melhor marca, 16,45m. Outro brasileiro na final do salto triplo será Mateus Sá, que entrou com a oitava melhor marca. Marlene Santos foi outra atleta que avançou às semifinais, dos 400m com barreiras. No arremesso de peso, Willian Venâncio foi à final e terminou em quarto com a marca de 19,99m

No vôlei masculino, o Brasil perdeu para a França por 3 sets a 1 e já não tem chances de avançar para as quartas de final. 

O Brasil até o momento está na vigésima quarta posição, com uma medalha de prata e cinco de bronze.

foto: Saulo Cruz/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar