Últimas Notícias

Lembrado por polêmico gesto na Rio 2016, boxeador irlandês terá revanche contra algoz


Em 2016, uma controvertida decisão na luta entre o Michael Conlan (IRL) e Vladimir Nikitin (RUS), no boxe, nas quartas de finais, gerou uma enorme indignação no atleta irlandês, que considerou injusto o resultado. De fato, a decisão foi contestada por muitos. Como protesto, ele levantou os dedos do meio e gerou polêmica.

Essa e outros vereditos causaram enorme preocupações junto ao Comitê Olímpico Internacional e culminou, até mesmo, em investigações sobre manipulação de resultados.


Agora, o atleta terá uma revanche contra Vladimir Nikitin em Falls Road, em Belfast, no mês de agosto desse ano. Ambos se profissionalizaram.

O irlandês compartilhou um vídeo em suas redes sociais e escreveu: "Está acontecendo. O retorno. 3 de agosto de 2019. Falls Park, Belfast. Eu queria essa luta a partir daquele dia, 16 de agosto de 2016. A REVANCHE será doce".

A luta promete.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar