Últimas Notícias

Isaquias Queiroz vence a prova do C1-500 na etapa de Poznan da Copa do Mundo de Canoagem Sprint


Isaquias Queiroz voou na água em Poznan na Polônia pela disputa do C1 Masculino 500 metros na primeira etapa da Copa do Mundo de Canoagem Sprint.

O medalhista olímpico finalizou a prova em 01:46.555s a frente do checo Martin Fuksa que levou a prata (01:48.395) e de Tomasz Kaczor da Polônia (01:49.171). Erlon de Souza também estava na final e garantiu a 6ª posição.

“A prova foi muito boa, o Martin Fucza deu muito trabalho no início e também na saída agora é pensar na próxima etapa e enfrentar o (Sebastian) Brendel em Duisburg na sua casa”, fala Queiroz já pensando na segunda etapa da Copa do Mundo e Canoagem que irá acontecer no próximo fim de semana na Alemanha.

Isaquias disputou duas categorias na Polônia, o C1 M 500 metros a qual foi campeão essa manhã e o C1 M 1000 metros onde fez o tempo de 03:49.214 e ficou em 7o lugar, no domingo.

Agora as atenções irão para a Alemanha, entre os dias 31 maio e 2 de junho vai acontecer a segunda etapa da Copa do Mundo de Canoagem Sprint, em Duisburg.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar