Em maratona com 11 lutas, Boxe do Brasil vence 10 na República Tcheca


Talvez seja um novo recorde para o Boxe do Brasil. O fato é que em apenas uma tarde, os nossos treinadores se desdobraram para acompanhar os atletas da Seleção Brasileira em 11 combates, com dez vitórias.

O dia começou para o Boxe do Brasil no tradicional Grand Prix Usti Nade Labem, realizado na Rep. Tcheca, com a vitória de Graziele de Jesus (51kg) sobre a norueguesa Veronica Losvik por 5:0. Jucielen Romeu (57kg) venceu a tailandesa Nilawan Techasuep por 4:1.

Beatriz Ferreira (60kg) atropelou Aneta Rygielska, da Polônia, vencendo por 5:0. Flávia Figueiredo (75kg) venceu por 5:0 a polonesa Elzbieta Wojciak. Wanderson Oliveira (63kg) superou Sarkhan Aliyev, do Azerbaijão, por 3:2.

Abner Teixeira (91kg) pega o vencedor da luta entre Berat Acar (Turquia) e Allu Krenar, (Finlândia). Joel Silva (+91kg) vai encarar o holandês Thomas Omen.

Luiz Fernando (69kg) foi melhor que Alexsander Radzionau, da Bielorrússia, vencendo por 4:1. Douglas Andrade (57kg) superou o coreano Chan Lee e venceu por unanimidade: 5:0. Carlos Rocha venceu o italiano Raffaele Serjo por 4:1.

Infelizmente, por conta de um choque de cabeças, o árbitro encerrou a luta de Hebert Souza (75lg) no 2º round. Os juízes declararam Salvattore Cavallaro, da Itália, como o vencedor do embate por 3:2.

As semifinais ficaram assim:
Boxe masculino
Douglas Andrade (52kg) luta contra Eric Basran, do Canadá
Carlos Rocha (57kg) luta contra Samuel Kistohurry, da França
Wanderson Oliveira (63kg) pega Artur Szachbazjan, da Rep. Tcheca
Luiz Fernando (69kg) encara Andrea Vadaz, da Hungria
Abner Teixeira (91kg) luta contra Erislandy Savon, de Cuba
Joel Silva (+91kg) pega Hyeon Kim, da Coreia do Sul

Boxe Feminino
Graziele de Jesus (51kg) Terá pela frente Natalia Rok, da Polônia
Jucielen Romeu (57kg) encara Sandra Kruk, da Polônia

Beatriz Ferreira (60kg) luta contra Vendula Sedlakova, da Rep. Tcheca

Flávia Figueiredo (75kg) pega Viktoria Kebikova, da Bielorrússia


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes