Copa do Mundo de Futebol Masculino Sub-20 2019 - Dia 3


Quatro partidas completaram neste sábado (25) a primeira rodada do Mundial, com a abertura dos Grupos E e F. Pelo Grupo E, em partida disputada na cidade de Gdynia, a França estreou diante da Arábia Saudita, em que os franceses jogaram com um a mais por quase todo o jogo, já que Al-Ghashayan foi expulso aos doze minutos de partida. Porém, os franceses só conseguiram fazer 2 a 0, com gols de Fofana aos 43 minutos do primeiro tempo e Gouiri aos 30 minutos do segundo tempo.

A outra partida da chave foi jogada na cidade de Bydgoszcz, em que Panamá e Mali empataram em 1 a 1. Os africanos saíram na frente com gol de Konte aos 39 minutos do primeiro tempo. Os panamenhos chegaram ao empate já no fim da partida, com gol de pênalti de Diego Valanta.

Pelo Grupo F, a seleção de Portugal venceu a Coreia do Sul por 1 a 0, em jogo disputado na cidade de Bielsko Biala. O único gol da partida saiu logo aos 7 minutos de jogo com Trincão, após aproveitar um lance de contra-ataque. 

Na outra partida, disputada na cidade de Tychy, a Argentina goleou a África do Sul por 5 a 2. Vera abriu o placar para a Argentina logo aos 4 minutos de jogo, com Phillips empatando aos 23. No segundo tempo, Barco, de pênalti, aos 18 minutos recolocou os argentinos na frente. Dois minutos depois, Phillips acabou sendo expulso, facilitando as coisas para a Argentina, que marcou novamente com Barco aos 26 e Alvarez aos 33. Foster diminuiu para os sul-africanos aos 40 minutos e Gaich, já nos acréscimos, sacramentou a goleada argentina.

Próximos jogos (26/05):

Grupo A
Senegal x Colômbia
Polônia x Taiti

Grupo B
México x Japão
Equador x Itália

Foto: FIFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes