UNICEF realiza seminário para voluntários dos Jogos Europeus Minsk 2019


A UNICEF realizou um seminário sobre voluntariado global para os voluntários dos Jogos Europeus deste ano em Minsk. O seminário, que teve a duração de dois dias, foi organizado em colaboração com a Diretoria dos Jogos Europeus.

Especialistas da UNICEF compartilharam suas melhores práticas e conhecimentos sobre voluntariado global para aqueles que serão voluntários nos Jogos, incluindo representantes de órgãos nacionais e autoridades esportivas regionais.

"O seminário é um exemplo de nossa cooperação bem-sucedida com o escritório da UNICEF em Belaris, que é um parceiro nacional dos Jogos Europeus", disse Anatoly Kotov, vice-presidente-executivo da Minsk 2019.

Kotov acrescentou: "Estamos felizes por termos embarcado em um interessante projeto conjunto que tem a ver com o voluntariado. Queremos que o nosso projeto conjunto seja um exemplo de engajamento voluntário em outros países do mundo. Queremos mostrar como usar competições multi-esportivas ou outros eventos para reunir pessoas que querem ajudar e mantê-las motivadas no futuro".

Espera-se que o seminário seja repetido no período que antecede os Jogos, que acontecerá entre os dias 21 e 30 de junho, e a colaboração com a UNICEF continuará assim que o evento terminar.

"Acreditamos que, após os Jogos Europeus, teremos um grande grupo de voluntários que nos ajudarão em vários projetos". disse o representante da UNICEF em Belarus, Rashed Mustafa Sarwar.

Foto: Minsk 2019

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes