Últimas Notícias

UNICEF realiza seminário para voluntários dos Jogos Europeus Minsk 2019


A UNICEF realizou um seminário sobre voluntariado global para os voluntários dos Jogos Europeus deste ano em Minsk. O seminário, que teve a duração de dois dias, foi organizado em colaboração com a Diretoria dos Jogos Europeus.

Especialistas da UNICEF compartilharam suas melhores práticas e conhecimentos sobre voluntariado global para aqueles que serão voluntários nos Jogos, incluindo representantes de órgãos nacionais e autoridades esportivas regionais.

"O seminário é um exemplo de nossa cooperação bem-sucedida com o escritório da UNICEF em Belaris, que é um parceiro nacional dos Jogos Europeus", disse Anatoly Kotov, vice-presidente-executivo da Minsk 2019.

Kotov acrescentou: "Estamos felizes por termos embarcado em um interessante projeto conjunto que tem a ver com o voluntariado. Queremos que o nosso projeto conjunto seja um exemplo de engajamento voluntário em outros países do mundo. Queremos mostrar como usar competições multi-esportivas ou outros eventos para reunir pessoas que querem ajudar e mantê-las motivadas no futuro".

Espera-se que o seminário seja repetido no período que antecede os Jogos, que acontecerá entre os dias 21 e 30 de junho, e a colaboração com a UNICEF continuará assim que o evento terminar.

"Acreditamos que, após os Jogos Europeus, teremos um grande grupo de voluntários que nos ajudarão em vários projetos". disse o representante da UNICEF em Belarus, Rashed Mustafa Sarwar.

Foto: Minsk 2019

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar