Últimas Notícias

Pro League de Hóquei na Grama feminina 2019 - Dias 7 e 8

Três jogos nos dias 16 e 17 deram prosseguimento a disputa da Pro League de Hóquei na Grama feminina.

No sábado (16), a Austrália, jogando em Perth (AUS), alcançou a quarta vitória em cinco jogos após bater a Grã-Bretanha por 3-0. Campeãs olímpicas, as britânicas conheceram a segunda derrota em dois jogos.

Ainda no sábado, a Holanda não tomou conhecimento dos Estados Unidos em Winston-Salem (USA) e goleou por 5-0. É a segunda vitória em três jogos da campeã mundial e a segunda derrota em dois jogos das norte-americanas.

Neste domingo (17), a Nova Zelândia bateu a China por 2-0 em Christchurch (NZL). Enquanto as neo-zelandesas tem duas vitórias em cinco jogos, as chinesas perderam os dois jogos que disputou.

PRÓXIMOS JOGOS
22/02 Argentina - Alemanha
23/02 China - Grã-Bretanha

Foto: FIH



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar