Últimas Notícias

Liga Das Nações da Uefa 2018/19 - 3ª rodada

Foi disputada nos dias 11,12 e 13 de outubro a terceira rodada da Liga das Nações da Uefa, com algumas seleções ficando com a classificação para a próxima fase bem encaminhada.

Pelo grupo 1 da Liga A, a Holanda arrasou a Alemanha por 3 a 0 e assumiu a vice liderança do grupo deixando a Alemanha com a lanterna. Os gols holandeses foram marcados por Van Dijk, Depay e Wijnaldum. Pelo grupo 2, a Bélgica derrotou a Suíça por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo. Lukaku marcou os dois gols belgas e Gavranovic descontou para os suíços.

No grupo 3, Portugal venceu a Polônia por 3 a 2 e encaminhou a vaga para a próxima fase, chegando a seis pontos. André Silva, Bernardo Silva e Glik (contra) marcaram para Portugal enquanto Piatek e Blaszczykowski descontaram para a Polônia. No grupo 4, Croácia e Inglaterra não saíram do 0 a 0 e com isso a Espanha, que nem jogou na rodada, ficou em uma posição muito confortável para se classificar para a fase decisiva

No grupo 1 da Liga B, A República Tcheca derrotou a Eslováquia de virada por 2 a 1. Kremencik e Schick fizeram os gols tchecos enquanto Hamsik descontou. Rússia e Suécia ficaram no 0 a 0. Os russos lideram o grupo com 4 pontos e os suecos estão na lanterna com apenas 1 ponto.

No grupo 3, a Áustria venceu a Irlanda do Norte por 1 a 0 e se manteve viva na competição. O gol austríaco foi marcado por Arnautovic. No grupo 4, Irlanda e Dinamarca não saíram do 0 a 0. os dinamarqueses lideram o grupo


Veja os resultados das outras Ligas: 
Liga C
Grupo 1
Israel 2x1 Escócia
Grupo 2
Estônia 0x1 Finlândia
Grécia 1x0 Hungria
Grupo 3
Noruega 1x0 Eslovênia
Bulgáris 2x1 Chipre
Grupo 4
Montenegro 0x2 Sérvia
Lituânia 1x2 Romênia

Liga D
Grupo 1
Letônia 1x1 Cazaquistão
Geórgia 3x0 Andorra
Grupo 2
Moldávia 2x0 San Marino
Bielorrússia 1x0 Luxemburgo
Grupo 3
Ilhas Faroe 0x3 Azerbaijão
Kosovo 3x1 Malta
Grupo 4
Armênia 0x1 Gibraltar (primeira vitória oficial da história de Gibraltar)
Macedônia 4x1 Lietchenstein




foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar