Brasil disputará quatro lugares no pódio neste final de semana no Mundial Juvenil de Boxe

Mais duas vitórias deixaram o Boxe do Brasil com quatro chances de garantir medalhas no Campeonato Mundial Juvenil de Boxe, que está sendo realizado na Hungria.

Na sexta-feira, o país garantiu mais duas importantes vitórias no Mundial, que reúne 444 atletas de todo o mundo. Estamos em quatro disputas de quartas de finais e mais uma presença nas oitavas de finais.

Laion Durães (56kg) fez uma excelente luta contra Daniel Velicu, da Romênia. O brasileiro venceu por 5:0 e vai encarar Abdumalik Khalokov, do Uzbequistão, no próximo domingo. Se vencer, avançará para as semifinais garantindo um lugar no pódio, já que no Boxe não há disputa pelo terceiro lugar.

Keno Machado (75kg) venceu de forma unânime o bielorrusso Vadzim Andreyeu e garantiu mais uma presença brasileira nas quartas de finais. Keno vai lutar por uma chance de conquistar medalha contra  Danil Teterev, da Rússia, também no domingo.

No sábado (25)  Rebeca Santos venceu 5-0 Veronika Korets (UKR)  nos 60kg e TAMBÉMestá nas 4as. Já nos 49kg masc, Rafael Bender perdeu nas 4as 5-0 para Rafael Bender (IRL).

Pedro Conceição (60kg) foi superado por Nikolai Terterian, da Dinamarca, em placar dividido, 3:2. Kaue Belini (69kg) perdeu para Jakhongir Rakhmonov, do Uzbequistão, por 5:0.

Foto: Reprodução


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes