Fed Cup 2018 - Semifinais - Dia 1


Começou neste sábado (21) as semifinais da Fed Cup. Em confronto disputado no saibro indoor da Porsche Arena, em Stuttgart (GER), a República Tcheca deu um passo importante rumo à final, abrindo 2 a 0 contra a Alemanha. No primeiro jogo, Petra Kvitova precisou de apenas 1 hora para derrotar Julia Georges por 2 a 0, parciais de 6-3 e 6-2. E na partida seguinte, Karolina Pliskova derrotou Angelique Kerber também por 2 a 0, parciais de 7-5 e 6-3.

A outra semifinal está sendo disputada em Aix-en-Provence (FRA), também em saibro indoor, em que França e Estados Unidos terminaram o primeiro dia empatados por 1 a 1. Na primeira partida, Sloane Stephens derrotou Pauline Parmentier por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (3) e 7-5, em 2 horas e 23 minutos de jogo, colocando as americanas em vantagem. Na partida seguinte, Kristina Mladenovic derrotou Coco Vandeweghe, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 1-6, 6-3 e 6-2, em 1 hora e 48 minutos de jogo, empatando o confronto para as francesas.

Neste domingo (22) será finalizado as semifinais, com mais duas partidas de simples e a partida de duplas, onde serão conhecidos os países finalistas.

Foto: ITF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes