Últimas Notícias

Resumão de PyeongChang 2018 - Dia 14

Biatlo

 A Suécia venceu com extrema tranquilidade o revezamento 4x7,5km masculino do biatlo. os suecos assumiram a liderança no último atleta Fredik Lindstroem, que abriu uma vantagem de 55s para o segundo colocado, a Noruega. A Alemanha ficou com o bronze. Já a França, de Martin Fourcade decepcionou e ficou apenas na quinta colocação

Esqui estilo livre

Tivemos dobradinha canadense no esqui cross feminino, com Kesley Serwa ficando em primeiro e Britanny Phelan ficando com a prata. Fanny Smith (SUI) ficou com o bronze.

India Sherret (CAN) sofreu um grave acidente nas eliminatórias do Esqui Cross e foi levada de mada direto para os hospital. Segundo o comitê olímpico canadense, seu estado é estável. Rumores apontam várias fraturas sofridas. Mas até o momento dessa postagem, essa informação não foi confirmada.

Patinação de velocidade

Kjeld Nuis (NED) teve uma disputa emocionante com Havard Loretzen (NOR), levando o ouro em cima do norueguês por apenas 0s04, quebrando o 'jejum' holandês de dias sem medalhas de ouro. Tae-Yun Kim ficou com o bronze.

Outros eventos:

-Com 15 anos, Zagitova é ouro  na patinação artística; Isadora sofre queda e termina em vigésimo quarto;

- Alemanha faz história, vence Canadá e faz final do hóquei no gelo masculino contra atletas olímpicos da Rússia

- Coreia do Sul e  Suécia fazem a final do curling feminino. Canadá perde e fica sem o bronze no masculino.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar