Resumão de PyeongChang 2018 - Dia 14

Biatlo

 A Suécia venceu com extrema tranquilidade o revezamento 4x7,5km masculino do biatlo. os suecos assumiram a liderança no último atleta Fredik Lindstroem, que abriu uma vantagem de 55s para o segundo colocado, a Noruega. A Alemanha ficou com o bronze. Já a França, de Martin Fourcade decepcionou e ficou apenas na quinta colocação

Esqui estilo livre

Tivemos dobradinha canadense no esqui cross feminino, com Kesley Serwa ficando em primeiro e Britanny Phelan ficando com a prata. Fanny Smith (SUI) ficou com o bronze.

India Sherret (CAN) sofreu um grave acidente nas eliminatórias do Esqui Cross e foi levada de mada direto para os hospital. Segundo o comitê olímpico canadense, seu estado é estável. Rumores apontam várias fraturas sofridas. Mas até o momento dessa postagem, essa informação não foi confirmada.

Patinação de velocidade

Kjeld Nuis (NED) teve uma disputa emocionante com Havard Loretzen (NOR), levando o ouro em cima do norueguês por apenas 0s04, quebrando o 'jejum' holandês de dias sem medalhas de ouro. Tae-Yun Kim ficou com o bronze.

Outros eventos:

-Com 15 anos, Zagitova é ouro  na patinação artística; Isadora sofre queda e termina em vigésimo quarto;

- Alemanha faz história, vence Canadá e faz final do hóquei no gelo masculino contra atletas olímpicos da Rússia

- Coreia do Sul e  Suécia fazem a final do curling feminino. Canadá perde e fica sem o bronze no masculino.

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes