Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Curling - Dia 10

A Suíça levou o bronze na competição masculina e  Coreia e Suécia decidirão o ouro na disputa feminina do torneio de Olímpico de Curling, em PyeongChang.

No jogo entre Suíça e Canadá, os suíços repetiram a vitória da fase de classificação ao derrotar os canadenses por 7-5. Foi o terceiro bronze olímpico da Suíça e pela primeira vez na história o Canadá sai de mãos vazias no curling em Jogos Olímpicos.

Coreia e Suécia farão a final feminina

Na disputa feminina, Coreia do Sul e Suécia irão jogar pelo ouro em PyeongChang. Em uma parttida bastante disputada com o Japão, as sul-coreanas tinham a chance do martelo no 10º end, mas acabaram errando e o Japão empatou em 7-7. 

No end extra, as coreanas não cometeram o mesmo erro e venceram por 8-7.

Já a Suécia não teve trabalho na sua partida e bateu a Grã-Bretanha por 10-5 ao fim de nove ends. Será a quarta final sueca seguida em Jogos Olímpicos, buscando o tri olímpico.

A final masculina será no dia 24 (3h35 hora de Brasília) e a feminina no dia 25 (Noite do dia 24 no Brasil).

Foto: Twitter


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar