Últimas Notícias

Mundial de Curling Feminino 2016 - Dia 8


Suíça e Japão decidirão neste domingo (27) o Mundial de Curling Feminino, que está sendo realizado em Swift Current (CAN).

Na partida que abriu o penúltimo dia de competições no Canadá, o time da casa disputou a semifinal 3-4 contra a Rússia, mas a equipe de Chelsea Carey (CAN) foi superada por Anna Sidorova (RUS) e seu time por 7-4, tendo que se contentar com o bronze.

As russas avançaram para o jogo que decidiu o adversário das suíças na semifinal, contra o Japão. O jogo foi bastante equilibrado, chegando no último end empatado em 5-5, tendo sido necessário o end extra. Com o martelo, a equipe capitaneada por Satsuki Fujisawa (JPN) marcou dois pontos, sacramentando a vaga na final.

Será a primeira vez que o Japão decidirá um mundial feminino e a Suíça tentará o sexto título mundial, o terceiro em sequência.

Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar