Últimas Notícias

Mundial de Curling Feminino 2016 - Dia 7


A Suíça mostrou que quer alcançar o quarto título Mundial de Curling, que acontece em Swift Current (CAN), ao vencer a Semifinal 1-2 na sexta-feira (25) contra o Japão por 8-4.

A equipe liderada por Binia Feltscher (SUI) empatava em 3-3 com as japonesas até o sétimo end, quando marcou três pontos, ampliando para 6-2. As japonesas marcaram um ponto no oitavo end, entretanto, no nono end, a Suíça anotou mais dois pontos, e o Japão concedeu a derrota, fechando o placar em 8-4 e garantindo a presença na final do domingo (27).

As japonesas aguardam a vencedora da semifinal 3-4, queserá disputada entre Rússia e Canadá, para tentar chegar na final. Ambas as partidas acontecerão ainda neste sábado (26).

Foto: Curling Canada

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar