Últimas Notícias

Campo de Golfe dos Jogos de 2016 terá dia decisivo em Setembro


O dia decisivo para as obras do Campo de Golfe para os Jogos Olímpicos de 2016 foi marcado para o dia 3 de setembro.

O Ministério Público do Rio entrou com um pedido de liminar na Justiça para, entre outras reivindicações, a interrupção das obras do campo de golfe dos Jogos Olímpicos de 2016. E o juiz titular da 7ª Vara de Fazenda Pública, Eduardo Antonio Klausner, proferiu no último dia 20 de agosto uma decisão sobre o assunto.

O juiz, diante da necessidade de análises técnicas do pedido, marcou para o dia 3 de setembro a audiência que decidirá sobre o futuro do campo de golfe.

Veja a íntegra do despacho:

“Considerando que o MP e o Município, na pessoa de sua Subprocuradora-Geral Kátia Patrícia Gonçalves Silva que neste ato é citada para apresentar defesa e manifesta o seu ciente quanto a necessidade de apresentar a resposta no prazo legal, estão presentes no gabinete da 7a. VFP, todos interessados na decisão que será prolatada quanto a medida de urgência pleiteada na inicial. Considerando que existe a necessidade das partes ouvirem técnicos e examinarem melhor as questões técnico-ambientais envolvidas, inclusive para esclarecer o juízo, antes que a medida de urgência seja decidida. Considerando a necessidade de citar o outro réu. Considerando, por fim, que as obras já estão em curso há mais de um ano e existe a possibilidade de se adequar eventuais irregularidades, designo audiência especial para o dia 03 de setembro de 2014, às 16h. As partes presentes se consideram devidamente intimadas. Expeça-se mandado para citação da Fiori Empreendimentos Imobiliários, segunda ré, bem como para intimação para participar da presente audiência.”

O Campo enfrentou vários problemas com atrasos e as o presidente da Federação Internacional de Golfe (IGF), Peter Dawson, já afirmou que não há tempo a perder para as obras.


Foto: Rio 2016
Fonte: Lancenet

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar