Últimas Notícias

Jogos Mundiais 2013 - Dia 4

Foto: Wander Roberto

O Brasil não teve uma boa segunda-feira nos Jogos Mundiais. Os dois brasileiros que estiveram presentes nas competições do dia acabaram fora da final e/ou sem medalhas.

O primeiro a disputar provas no dia foi o esquiador aquático Marcelo Giardi, o Marreco. Classificado em 1° na bateria eliminatória e um dos favoritos a medalha, Marreco não foi bem em sua prova - na visão dos juízes, fez apenas 47.57 pontos, e não conseguiu a vaga para a final.

Igor Figueiredo também teve chance de alcançar a final da Sinuca - que é uma das modalidades do Bilhar disputadas nos Jogos Mundiais. Mas, na semi-final, perdeu para o chinês Liang Wenbo por 3x0. Ainda havia a chance de conquistar o bronze, e em um jogo duro, o brasileiro acabou sendo derrotado pelo tailandês Dechawat Poomjaeng por 3x2.

Sem medalhar, o Brasil caiu mais duas posições, de 12ª para a 14ª posição, com 1 ouro e 3 pratas. Os três primeiros do quadro de medalhas estão empatados em números de ouros: 10; a vantagem é da Itália, que tem 11 pratas e 12 bronzes. A França tem 6 pratas e 8 bronzes; e a Alemanha tem 4 pratas e 5 bronzes.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar