O São Paulo visitou o Palmeiras, na Arena Barueri (SP), e venceu pelo placar de 2 a 1, com gol nos acréscimos, nesse sábado (3). O jogo que inaugura a nona rodada do Brasileirão feminino A1 fecha com as equipes paulistanas empatadas com 17 pontos e cinco vitórias, mas o Palmeiras está a frente por ter mais gols marcados.
![]() |
Foto: CBF |
As campanhas de São Paulo e Palmeiras no brasileiro feminino é a mesma, cada time soma cinco triunfos, dois empates, duas derrotas e 17 pontos em nove jogos. A equipe palmeirense se mantém na terceira posição, mesmo com o resultado negativo, por ter mais gols (21) que as são-paulinas (18). Entretanto, o saldo de gol é de 9 para cada clube.
Nesse sábado (3), o São Paulo abriu o placar ainda no primeiro tempo com Dudinha. A tricolor pegou a bola no campo de ataque e chutou de fora da área, acertando a rede palmeirense para anotar 1x0. No começo do segundo tempo, Andressinha entrou no campo pelo Palmeiras. Mais tarde, a meia-campista converteu falta distante da grande área em gol e igualou a contagem em Barueri.
Aos 48 do segundo tempo, a goleira palmeirense Natascha torceu o pé e demonstrou estar sentido muita dor. A goleira foi retirada de campo, já sem a chuteira e com uso de maca, e será avaliada para entender a extensão da lesão. A goleira reserva Kathe Tapia foi selecionada para entrar em campo. Também entrando em campo via substituição, a são-paulina Karla Alves recebeu passe na área do Palmeiras e chutou da meia-lua para o fundo da redes, botando o São Paulo na frente com o placar de 2x1.
O próximo compromisso de ambas as equipes será pelo estadual paulista. O São Paulo enfrenta o Santos em casa, já o Palmeiras visita o Realidade Jovem. Pelo Brasileirão, a equipe tricolor terá o Fluminense, novamente em domínio próprio, e o Palmeiras sedia confronto frente ao 3B.
0 Comentários