Últimas Notícias

Real Brasília e América-MG e Grêmio e Bragantino protagonizam empates por 1 a 1

Foto: reprodução @realbrasiliaoficial/ @Giovanifoto

Em jogos equilibrados que terminaram em 1 a 1, Real Brasília e América-MG e Grêmio e Bragantino se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo, 18. 

Em Brasília, no estádio Ciro Machado do Espírito Santo (Defelê), a partida foi equilibrada em termos de posse de bola, mas foi o visitante América-MG que comandou as principais ações ofensivas. O time mineiro, que está em busca de classificação para o mata-mata, teve 18 finalizações, sendo 5 no gol. Apesar do ímpeto ofensivo desde o início da partida, foi o Real Brasília que abriu o placar aos 19 do primeiro tempo com a zagueira Hilary. 

Sem mudar sua maneira de jogar, mas pecando nas finalizações, foi apenas aos 6 da segunda etapa que o América-MG conseguiu empatar com a atacante Emily Arias. Mesmo com diversas chances, o placar se manteve em 1 a 1 até o final da partida. 

Em Porto Alegre, Grêmio e Bragantino fizeram jogo disputado, que também terminou em 1 a 1. No primeiro tempo, o destaque foi para os três cartões amarelos, dois para as visitantes e um para o time da casa. Na segunda etapa, aos 19 minutos, Bia Santos, meio-campista gremista, levou cartão vermelho direto por falta dura. Mesmo com uma a menos, o tricolor gaúcho conseguiu abrir o placar com Gisele, aos 23. 

Poucos minutos depois, o técnico Humberto Simão tirou uma volante e uma zagueira e colocou duas atacantes. A atitude mais ofensiva gerou resultado: aos 33, Tamires sofreu pênalti, convertido por Paulina Gramaglia. 

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar